Especialista em Radioproteção, Multiple positions

Vacancy code VA/2015/B5414/8324
Department/office LCO, AROH, Brazil
Duty station Home based
Contract type Local ICA Specialist
Contract level LICA Specialist-10
Duration 12 meses
Application period 18-Aug-2015 to 07-Sep-2015


Applications to vacancies must be received before midnight Copenhagen time (CET) on the closing date of the announcement.

Please note that UNOPS will at no stage of the recruitment process request candidates to make payments of any kind.

This vacancy is closed.
Apply

Expand all [+]

O UNOPS possui um papel fundamental na prestação de serviços de gestão para as nossas operações salva-vidas, humanitárias, de construção da paz e de desenvolvimento. Eu tenho visto muitos exemplos de como estas atividades ajudam pessoas em sofrimento, em partes conturbadas do mundo” - Ban Ki-moon, Secretário Geral das Nações Unidas.

O Escritório das Nações Unidas de Serviços para Projetos (United Nations Office for Project Services - UNOPS), é o organismo operacional das Nações Unidas que apoia diferentes parceiros na implementação de projetos de construção da paz, de ajuda humanitária e de desenvolvimento. O UNOPS ajuda a traduzir políticas em ações.

A missão do UNOPS é servir aos necessitados, expandindo a capacidade da ONU, de Governos, organizações privadas, ONGs e de outros parceiros, na gestão de seus projetos, de maneira eficiente e sustentável; aumentando a rapidez, diminuindo os riscos, impulsionando o custo-benefício e melhorando a qualidade.

Os principais serviços da UNOPS incluem gestão sustentável de projetos, infraestrutura sustentável e aquisições sustentáveis. Nossos projetos vão desde o gerenciamento de rodovias no Sudão do Sul e a construção de abrigos no Haiti, à compra de computadores para a educação na Argentina.

O UNOPS emprega mais de 6000 pessoas, em nome dos parceiros, criando centenas de oportunidade de emprego nas comunidades locais.

Com sede em Copenhague, Dinamarca, uma rede de 5 escritórios regionais e mais de 20 centros de operações e projetos, o UNOPS supervisiona atividades em mais de 80 países.

O UNOPS ajuda seus parceiros a construir escolas, estradas, pontes, hospitais, prisões e quarteis de polícia. Em nome de seus parceiros, o UNOPS treina trabalhadores de construção, oficiais de compras e funcionários públicos, além de organizar complexas ações como capacitação para eleições e de preparação em casos de desastres naturais. O UNOPS adquire mercadorias que vão desde veículos a suplementos médicos, e ainda administra pequenos empréstimos e gerência fundos.


Com a finalidade de gerir o processo de recuperação dos Hospitais ...

O Especialista em Radioproteção deverá ser responsáv...

Formação Acadêmica ·     &nb...

Além do comprometimento com os valores fundamentais das Naçõ...

Contract type: Individual Contract Agreement (ICA) Contract level: Local ICA&nbs...

Please note that the closing date is midnight Copenhagen time (CET) 7 p.m. Brazi...
This vacancy is closed.
Apply

APPLICATION TIPS

How to send a good application:

TOGETHER, WE BUILD THE FUTURE

UNOPS – an operational arm of the United Nations – supports the achievement of the Sustainable Development Goals (SDGs) by successfully implementing its partners’ peacebuilding, humanitarian and development projects around the world.

Our mission is to help people build better lives and countries achieve peace and sustainable development.

We are proud of our people. The UNOPS family brings together approximately 160 nationalities, represented by over 5,000 UNOPS personnel as well as some 7,800 personnel recruited on behalf on our partners. Spread across 80 countries, our workforce is rich in diversity and culture – with inclusion at its core.

We understand the importance of balancing professional and personal demands and offer several flexible working options.

Explore what we offer here.