Especialista em Saúde Pública

Job categories Health
Vacancy code VA/2018/B0054/15885
Level ICS-9
Department/office LCR, LCROD, Office of the RD
Duty station Home based
Contract type International ICA
Contract level IICA-1
Duration 12 meses com possibilidades de extensão, dependendo de disponibilidade de fundos e desempenho satisfatório
Application period 23-Jun-2018 to 01-Jul-2018


Applications to vacancies must be received before midnight Copenhagen time (CET) on the closing date of the announcement.

Please note that UNOPS will at no stage of the recruitment process request candidates to make payments of any kind.

This vacancy has been cancelled.
Apply

Expand all [+]

UNOPS apoia governos locais e nacionais na maximização da eficiência dos investimentos públicos, promoção de transparência, combate à corrupção, além de adaptar para cada país as melhores práticas disponíveis ao redor do mundo a fim de fortalecer capacidades nacionais nas áreas de compras, infraestrutura pública e gestão de projetos.

Na região da América Latina e Caribe, UNOPS adapta sua abordagem ao contexto local, com provisão de uma ampla gama de soluções estratégicas para melhorar os esforços dos países-membros no alcance das prioridades da Agenda 2030. Além de suas atividades regulares, o escritório trabalha para preservar e valorizar a riqueza natural, cultural, os recursos humanos e reduzir desigualdades. 

Estabelecido em 2011, o UNOPS Brasil (BRPC) se reporta ao núcleo operativo na Argentina (AROH) e também ao escritório regional para América Latina e Caribe (ORD). Apoia parceiros federais, estaduais e das Nações Unidas por meio da implementação de projetos de desenvolvimento relacionados a hospitais universitários, centros socioeducativos, violência de gênero e parcerias publico-privadas. 

O UNOPS tem feito progressos significativos no desenvolvimento da área de serviços de assessoria em infraestrutura com financiamento e operações do setor privado, o que inclui parcerias público-privadas, concessões, contratos de gestão, empréstimos e outras parcerias para apoiar os governos nacionais e locais no enfrentamento do desafio de como priorizar e financiar o investimento necessário em infraestrutura.



O/A Especialista em Saúde Pública focará em projetos que se...

a.    Formação Exige-se graduaçã...

Integridade e Inclusão: Trata todos os indiv&iacu...

Tipo de contrato: International Individual Contractor Agreement (IICA) Ní...

Por favor, atente para o horário de fechamento da data limite para inscri...

O Escritório das Nações Unidas para Serviços de Proj...
This vacancy has been cancelled.
Apply

APPLICATION TIPS

How to send a good application:

TOGETHER, WE BUILD THE FUTURE

UNOPS – an operational arm of the United Nations – supports the achievement of the Sustainable Development Goals (SDGs) by successfully implementing its partners’ peacebuilding, humanitarian and development projects around the world.

Our mission is to help people build better lives and countries achieve peace and sustainable development.

We are proud of our people. The UNOPS family brings together approximately 160 nationalities, represented by over 5,000 UNOPS personnel as well as some 7,800 personnel recruited on behalf on our partners. Spread across 80 countries, our workforce is rich in diversity and culture – with inclusion at its core.

We understand the importance of balancing professional and personal demands and offer several flexible working options.

Explore what we offer here.