Especialista em Engenharia Mecânica para Análise de Quantidades e Custos

Job categories Engineering
Vacancy code VA/2018/B5414/15928
Department/office LCR, ARMCO, Brazil
Duty station Home based
Contract type Local ICA Specialist
Contract level LICA Specialist-10
Duration 4 meses
Application period 03-Jul-2018 to 16-Sep-2018


Applications to vacancies must be received before midnight Copenhagen time (CET) on the closing date of the announcement.

Please note that UNOPS will at no stage of the recruitment process request candidates to make payments of any kind.

This vacancy is closed.
Apply

Expand all [+]

O UNOPS Brasil é responsável por gerenciar os riscos estratégicos e operacionais associados ao portfólio de projetos dos países, desenvolvendo e fornecendo serviços de baixo custo que contribuem para os resultados sustentáveis ​​dos parceiros e para os resultados de gestão do UNOPS.

Na região da América Latina e Caribe, UNOPS adapta sua abordagem ao contexto local, com provisão de uma ampla gama de soluções estratégicas para melhorar os esforços dos países-membros no alcance das prioridades da Agenda 2030. Além de suas atividades regulares, o escritório trabalha para preservar e valorizar a riqueza natural, cultural, os recursos humanos e reduzir desigualdades. 

Estabelecido em 2011, o UNOPS Brasil (BRPC) se reporta ao núcleo operativo na Argentina (AROH) e também ao escritório regional para América Latina e Caribe (ORD). Apoia parceiros federais, estaduais e das Nações Unidas por meio da implementação de projetos de desenvolvimento relacionados a hospitais universitários, centros socioeducativos, violência de gênero e parcerias publico-privadas. 

O UNOPS Brasil é responsável pelo desenvolvendo e fornecimento de serviços com eficiência de custos que contribuem para os resultados sustentáveis dos parceiros bem como para o alcance dos resultados de gerenciamento do escritório.

No país, o UNOPS tem feito progressos significativos no desenvolvimento da área de serviços de assessoria em infraestrutura com financiamento e operações do setor privado, o que inclui parcerias público-privadas, concessões, contratos de gestão, empréstimos e outras parcerias para apoiar os governos nacionais e locais no enfrentamento do desafio de como priorizar e financiar o investimento necessário em infraestrutura.

O UNOPS Brasil atua como parte integrante da estrutura de gestão regional da América Latina e do Caribe e se reporta ao Diretor do Hub operacional, que fornece apoio e orientação.

Portanto, o UNOPS agora está contratando um/a Especialista em Engenharia Mecânica para Análise de Quantidades e Custos para trabalhar com atividades relacionadas a:

  • Sistema de Climatização (ventilação aquecimento e ar-condicionado);
  • Sistema de Movimentação de Carga (Elevadores, Escadas Rolantes, esteiras guindastes e afins);
  • Sistema de Vasos de Pressão (caldeiras pressurizadores compressores e afins );
  • Sistemas de gases (GLP, CO2, e gases medicinais).


Sob a supervisão do Gerente de Projetos, o/a Especialista em Engenharia M...

a.    Formação Exige-se Mestrado ou Doutorado...

Integridade e Inclusão: Trata todos os indiv&iacu...

Tipo de contrato: Individual Contractor Agreement (ICA) Nível de contrato...

Por favor, atente para o horário de fechamento da data limite para inscri...

O Escritório das Nações Unidas para Serviços de Proj...
Additional information
15928_ToR.pdf (413 KB) 

This vacancy is closed.
Apply

APPLICATION TIPS

How to send a good application:

TOGETHER, WE BUILD THE FUTURE

UNOPS – an operational arm of the United Nations – supports the achievement of the Sustainable Development Goals (SDGs) by successfully implementing its partners’ peacebuilding, humanitarian and development projects around the world.

Our mission is to help people build better lives and countries achieve peace and sustainable development.

We are proud of our people. The UNOPS family brings together approximately 160 nationalities, represented by over 5,000 UNOPS personnel as well as some 7,800 personnel recruited on behalf on our partners. Spread across 80 countries, our workforce is rich in diversity and culture – with inclusion at its core.

We understand the importance of balancing professional and personal demands and offer several flexible working options.

Explore what we offer here.