Arquiteto/a Especialista em Arquitetura Hospitalar / Estabelecimentos de Saúde, Multiple positions

Job categories Engineering, Health
Vacancy code VA/2017/B5414/13432
Department/office LCR, ARMCO, Brazil
Duty station Home based
Contract type Local ICA Specialist
Contract level LICA Specialist-9
Duration 12 meses com possibilidades de extensão, dependendo de disponibilidade de fundos e desempenho satisfatório
Application period 24-Nov-2017 to 08-Dec-2017


Applications to vacancies must be received before midnight Copenhagen time (CET) on the closing date of the announcement.

Please note that UNOPS will at no stage of the recruitment process request candidates to make payments of any kind.

This vacancy is closed.
Apply

Expand all [+]

O UNOPS Brasil é responsável pela gestão dos riscos estratégicos e operacionais associados à carteira de compromissos dos países, desenvolvendo e fornecendo serviços rentáveis que contribuem para os resultados sustentáveis dos parceiros e para os resultados da gestão da UNOPS.

No país, o UNOPS tem feito grandes avanços no desenvolvimento da área de serviços de consultoria em financiamento de infraestrutura com financiamento e operações do setor privado. Isto inclui parcerias público-privadas, concessões, contratos de gestão, empréstimos e outras parcerias para apoiar os governos nacionais e locais a enfrentar o desafio de como priorizar e financiar o investimento em infraestrutura necessário.

O UNOPS Brasil atua como parte integrante da estrutura de gestão regional da América Latina e Caribe, reportando-se ao Diretor do Operacional Hub, que fornece orientação e orientação.

Na América Latina e no Caribe, o UNOPS adapta sua abordagem ao contexto local, fornecendo uma ampla gama de soluções estratégicas para melhorar os esforços dos países para alcançar as prioridades da Agenda 2030. Além de suas atividades regulares, funciona para preservar e valorizar a riqueza de recursos naturais, culturais e humanos e a fim de reduzir lacunas como a desigualdade.

Fundado em 2011, o Centro de Projetos UNOPS Brasil (BRPC) reporta ao Centro Operacional da Argentina e ao Escritório Regional da América Latina e do Caribe. Atualmente, o BRPC apoia os parceiros federais, estaduais e da ONU na implementação de projetos de desenvolvimento relacionados a hospitais universitários, centros socioeducativos para jovens infratores, violência de gênero e parcerias público-privadas. Temos trabalhado também no desenvolvimento de instrumentos para garantir eficiência e eficácia na alocação de recursos e resultados institucionais, além da promoção de ferramentas adequadas para gerenciamento de riscos e garantia de qualidade.


1.     Responsabilidades funcionais As funções...

a)           Formaç&ati...

Treats all individuals with respect; responds sensitively to differences and enc...

Tipo de contrato: Individual Contractor Agreement (ICA) Nível de contrato...

Por favor, atente para o horário de fechamento da data limite para inscri...

O UNOPS é o braço operacional das Nações Unidas que ...
This vacancy is closed.
Apply

APPLICATION TIPS

How to send a good application:

TOGETHER, WE BUILD THE FUTURE

UNOPS – an operational arm of the United Nations – supports the achievement of the Sustainable Development Goals (SDGs) by successfully implementing its partners’ peacebuilding, humanitarian and development projects around the world.

Our mission is to help people build better lives and countries achieve peace and sustainable development.

We are proud of our people. The UNOPS family brings together approximately 160 nationalities, represented by over 5,000 UNOPS personnel as well as some 7,800 personnel recruited on behalf on our partners. Spread across 80 countries, our workforce is rich in diversity and culture – with inclusion at its core.

We understand the importance of balancing professional and personal demands and offer several flexible working options.

Explore what we offer here.