Engenheiro/a Eletricista - Analista sênior (Consultor para Revisão de Projeto - Engenheiro/a Eletricista)

Job categories Engineering
Vacancy code VA/2021/B5414/21385
Department/office LCR, ARMCO, Brazil
Duty station Brasília, Brazil
Contract type Local ICA Specialist
Contract level LICA Specialist-9
Duration 12 meses
Application period 10-Mar-2021 to 25-Mar-2021


Applications to vacancies must be received before midnight Copenhagen time (CET) on the closing date of the announcement.

Please note that UNOPS will at no stage of the recruitment process request candidates to make payments of any kind.

This vacancy is closed.
Apply

Expand all [+]

O UNOPS Brasil é responsável pelo desenvolvimento e fornecimento de serviços com eficiência de custos que contribuem para os resultados sustentáveis dos parceiros bem como para o alcance dos resultados de gerenciamento do escritório. O UNOPS Brasil atua como parte integrante da estrutura de gestão regional da América Latina e do Caribe e se reporta ao Diretor do Hub operacional, que fornece apoio e orientação.
No país, o UNOPS tem feito progressos significativos na área de infraestrutura de justiça e cidadania (rule of law), com desenvolvimento de novos projetos com o governo brasileiro. O objetivo desta publicação é contratar um/uma Associado/a de Engenharia, em referência ao posto de Consultor para Revisão de Projeto - Engenheiro/a Eletricista para o Acordo de cooperação técnica internacional entre o UNOPS e o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos para a “Implantação de Infraestrutura de Atendimento Socioeducativo do Ministério dos Direitos Humanos - MMFDH”.
O objetivo do projeto é capacitar as equipes do MMFDH e de estados beneficiários em metodologias de gestão de obras e projetos técnicos de centros socioeducativos para construir e/ou reformar e/ou ampliar unidades de atendimento socioeducativo com base nas principais regras nacionais e internacionais de infraestrutura em sistemas de privação de liberdade, buscando reduzir o tempo de obra e o custo de operação das unidades. 
Este processo tem como objetivo a contratação de um/a profissional para atuar como Consultor para Revisão de Projeto (Engenheiro/a Eletricista), para realizar atividades técnicas correlatas à adaptação de projetos executivos de arquitetura e engenharias para construção e/ou reforma e ampliação de três Unidades Socioeducativas de Internação, com possibilidade de contratação para até seis postos dentro do projeto, ao longo do ano, a depender do avanço das atividades do projeto.
Eventualmente, candidatos/as que se qualifiquem neste processo, mas não sejam contratados/as para o projeto acima mencionado, poderão ser considerados para postos similares em futuros projetos do UNOPS relacionados a infraestrutura prisional e socioeducativa.


O/A Consultor para Revisão de Projeto (Engenheiro/a Eletricista) ser&aacu...

Formação Mestrado em engenharia elétrica; Candidat...

Integridade e Inclusão: Trata todos os indiv&iacu...

Tipo de contrato: Individual Contractor Agreement (ICA) Nível de contrato...

Por favor, atente para o horário de fechamento da data limite para inscri...

O Escritório das Nações Unidas para Serviços de Proj...
Additional information
21588_202010_ANEXO I_TOR_C R P_Eng Eletricista.pdf (142 KB) 

This vacancy is closed.
Apply

APPLICATION TIPS

How to send a good application:

TOGETHER, WE BUILD THE FUTURE

UNOPS – an operational arm of the United Nations – supports the achievement of the Sustainable Development Goals (SDGs) by successfully implementing its partners’ peacebuilding, humanitarian and development projects around the world.

Our mission is to help people build better lives and countries achieve peace and sustainable development.

We are proud of our people. The UNOPS family brings together approximately 160 nationalities, represented by over 5,000 UNOPS personnel as well as some 7,800 personnel recruited on behalf on our partners. Spread across 80 countries, our workforce is rich in diversity and culture – with inclusion at its core.

We understand the importance of balancing professional and personal demands and offer several flexible working options.

Explore what we offer here.