Associado/a de Engenharia Civil (Arquiteto/a Pleno)

Job categories Engineering, Project Management
Vacancy code VA/2021/B5414/21531
Department/office LCR, ARMCO, Brazil
Duty station Belo Horizonte, Brazil
Contract type Local ICA Support
Contract level LICA-6
Duration 12 meses
Application period 26-Mar-2021 to 13-Apr-2021


Applications to vacancies must be received before midnight Copenhagen time (CET) on the closing date of the announcement.

Please note that UNOPS will at no stage of the recruitment process request candidates to make payments of any kind.

This vacancy is closed.
Apply

Expand all [+]

O UNOPS Brasil é responsável pelo desenvolvimento e fornecimento de serviços com eficiência de custos que contribuem para os resultados sustentáveis dos parceiros bem como para o alcance dos resultados de gerenciamento do escritório. O UNOPS Brasil atua como parte integrante da estrutura de gestão regional da América Latina e do Caribe e se reporta ao Diretor do Hub operacional, que fornece apoio e orientação.

O objetivo desta publicação é contratar um/uma Arquiteto/a, em referência ao posto de Associado/a Pleno de Arquitetura para o Acordo de cooperação técnica internacional entre o UNOPS e a Secretaria Municipal de Política Urbana de Belo Horizonte para a “Urbanização Sustentável da Região da Izidora em Belo Horizonte”.

O objetivo do projeto é coordenar trabalho de urbanização para região Izidora  de forma sustentável com replicabilidade em outros assentamentos com fragilidade socioambiental, incluindo questões relacionadas à moradia, infraestrutura de urbanização, meio ambiente, saneamento e espaços públicos.

Eventualmente, candidatos/as que se qualifiquem neste processo, mas não sejam contratados/as para os projetos acima mencionados, poderão ser considerados para postos similares em futuros projetos do UNOPS relacionados a infraestrutura.

O/A Associado/a de Engenharia Civil é responsável pelo dia-a-dia do projeto e fornece serviços aos diferentes doadores, parceiros e beneficiários. Ele/ela deve atender e superar as metas de desempenho e entrega da organização e apresentar os produtos definidos no Projeto.



O/A Associado/a de Engenharia Civil (Arquiteto/a Urbanista Pleno) será re...

Formação É obrigatório um diploma em...

Integridade e Inclusão: Trata todos os indiv&iacu...

Tipo de contrato: Individual Contractor Agreement (ICA) Nível de contrato...

Por favor, atente para o horário de fechamento da data limite para inscri...

O Escritório das Nações Unidas para Serviços de Proj...
This vacancy is closed.
Apply

APPLICATION TIPS

How to send a good application:

TOGETHER, WE BUILD THE FUTURE

UNOPS – an operational arm of the United Nations – supports the achievement of the Sustainable Development Goals (SDGs) by successfully implementing its partners’ peacebuilding, humanitarian and development projects around the world.

Our mission is to help people build better lives and countries achieve peace and sustainable development.

We are proud of our people. The UNOPS family brings together approximately 160 nationalities, represented by over 5,000 UNOPS personnel as well as some 7,800 personnel recruited on behalf on our partners. Spread across 80 countries, our workforce is rich in diversity and culture – with inclusion at its core.

We understand the importance of balancing professional and personal demands and offer several flexible working options.

Explore what we offer here.