Analista de parcerias na área de compras públicas (retainer)

Job categories Procurement, Partnerships
Vacancy code VA/2019/B5414/17774
Department/office LCR, ARMCO, Brazil
Duty station Home based
Contract type Local ICA Specialist
Contract level LICA Specialist-8
Duration 6 meses com possibilidades de extensão, dependendo de disponibilidade de fundos e desempenho satisfatório
Application period 24-Apr-2019 to 16-May-2019


Applications to vacancies must be received before midnight Copenhagen time (CET) on the closing date of the announcement.

Please note that UNOPS will at no stage of the recruitment process request candidates to make payments of any kind.

This vacancy is closed.
Apply

Expand all [+]

O Escritório das Nações Unidas para Serviços de Projetos (UNOPS) é o recurso operacional das Nações Unidas para compras e gerenciamento de contratos, bem como em obras civis e desenvolvimento de infraestrutura física. Centra sua ação nas áreas de seu mandato estabelecidas pela Assembleia Geral e seu Conselho Executivo, enquanto colabora com outras agências, fundos e programas das Nações Unidas em projetos conjuntos.

A UNOPS apoia os governos locais e nacionais a maximizar a eficiência do investimento público, promover a transparência, combater a corrupção e adaptar a cada país as melhores práticas disponíveis a nível mundial para reforçar as capacidades nacionais nas áreas de aquisição, infraestrutura pública e gestão de projetos.

Em mais de 130 países, o UNOPS oferece aos seus parceiros os conhecimentos logísticos, técnicos e de gestão de que necessitam, onde precisam. Ao implementar mais de 1.000 projetos para nossos parceiros, UNOPS faz contribuições significativas para os resultados nessas regiões, muitas vezes nos ambientes mais desafiadores.

Na América Latina e no Caribe, a UNOPS adapta sua abordagem ao contexto local, fornecendo uma ampla gama de soluções estratégicas para melhorar os esforços dos países membros na consecução das prioridades da Agenda 2030. Além das atividades regulares, ela trabalha para preservar e valorizar a Recursos naturais, culturais e humanos e reduzir as disparidades como desigualdade.

Estabelecido em 2011, o UNOPS Brasil (BRPC) se reporta ao núcleo operativo na Argentina (AROH) e também ao escritório regional para América Latina e Caribe (ORD). Apoia parceiros federais, estaduais e das Nações Unidas por meio da implementação de projetos de desenvolvimento relacionados a hospitais universitários, centros socioeducativos, violência de gênero, parcerias público-privadas, entre outros.

Sob orientação geral e supervisão direta da Gerente do BRPC, o/a analista de parcerias na área de compras públicas será responsável pelo fomento de novas iniciativas, diversificando os parceiros do Escritório. O alcance eficaz e bem-sucedido dos resultados pelo/a consultor/a influencia o desempenho do BRPC por meio da manutenção de uma linha guia de oportunidades de projetos, o que leva a um crescimento sustentável do BRPC e fortalece a realização de resultados de gestão do UNOPS e o cumprimento do seu mandato.




1.1  Desenvolver oportunidades Monitorar e avaliar tendências e ...

a.    Formação Exige-se graduaçã...

Integridade e Inclusão: Trata todos os indiv&iacu...

Tipo de contrato: Individual Contractor Agreement (ICA) Nível de contrato...

Por favor, atente para o horário de fechamento da data limite para inscri...

O UNOPS é o braço operacional das Nações Unidas, apo...
This vacancy is closed.
Apply

APPLICATION TIPS

How to send a good application:

TOGETHER, WE BUILD THE FUTURE

UNOPS – an operational arm of the United Nations – supports the achievement of the Sustainable Development Goals (SDGs) by successfully implementing its partners’ peacebuilding, humanitarian and development projects around the world.

Our mission is to help people build better lives and countries achieve peace and sustainable development.

We are proud of our people. The UNOPS family brings together approximately 160 nationalities, represented by over 5,000 UNOPS personnel as well as some 7,800 personnel recruited on behalf on our partners. Spread across 80 countries, our workforce is rich in diversity and culture – with inclusion at its core.

We understand the importance of balancing professional and personal demands and offer several flexible working options.

Explore what we offer here.