Analista Sênior de HSSE – Análises e Relatórios (Infraestrutura Hospitalar - Manutenção predial) - Retainer

Job categories Engineering
Vacancy code VA/2020/B5414/19156
Department/office LCR, ARMCO, Brazil
Duty station Home based
Contract type Local ICA Specialist
Contract level LICA Specialist-9
Duration 12 meses (Short-term contract)
Application period 28-Jan-2020 to 16-Feb-2020


Applications to vacancies must be received before midnight Copenhagen time (CET) on the closing date of the announcement.

Please note that UNOPS will at no stage of the recruitment process request candidates to make payments of any kind.

This vacancy is closed.
Apply

Expand all [+]

O Escritório das Nações Unidas para Serviços de Projetos (UNOPS) é o recurso operacional das Nações Unidas para compras e gerenciamento de contratos, bem como em obras civis e desenvolvimento de infraestrutura física. Centra sua ação nas áreas de seu mandato estabelecidas pela Assembleia Geral e seu Conselho Executivo, enquanto colabora com outras agências, fundos e programas das Nações Unidas em projetos conjuntos.

O UNOPS apoia os governos locais e nacionais a maximizar a eficiência do investimento público, promover a transparência, combater a corrupção e adaptar a cada país as melhores práticas disponíveis a nível mundial para reforçar as capacidades nacionais nas áreas de aquisição, infraestrutura pública e gestão de projetos.

Com mais de 8.000 funcionários espalhados por 80 países, o UNOPS oferece aos seus parceiros os conhecimentos logísticos, técnicos e de gestão de que necessitam, onde precisam. Ao implementar cerca de 1.000 projetos para seus parceiros, o UNOPS faz contribuições significativas para os resultados nessas regiões, muitas vezes nos ambientes mais desafiadores.

Na América Latina e no Caribe, o UNOPS adapta sua abordagem ao contexto local, fornecendo uma ampla gama de soluções estratégicas para melhorar os esforços dos países membros na consecução das prioridades da Agenda 2030. Além das atividades regulares, ela trabalha para preservar e valorizar recursos naturais, culturais e humanos e reduzir as disparidades como a desigualdade.

Neste sentido de atuação, o UNOPS Brasil está desenvolvendo projeto de Cooperação Técnica com a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), empresa pública ligada ao Ministério da Educação, cujo propósito e visão são, respectivamente: “Ensinar para transformar o cuidar” e “Ser referência nacional no ensino, na pesquisa, na extensão e na inovação no campo da saúde, na assistência pública humanizada e de qualidade em média e alta complexidade, e na gestão hospitalar, atuando de forma integrada com a Universidade e contribuindo para o desenvolvimento de políticas públicas de saúde”. O acordo visa auxiliar o fortalecimento institucional da empresa, em processos de contratação de projetos de arquitetura e engenharia para os Hospitais Universitários filiados, desenvolvendo também diretrizes técnicas, documentação padronizada, manuais técnicos e treinamentos.


Objetivos da contratação

O/A Analista Sênior de HSSE – Análises e Relatórios (Infraestrutura Hospitalar - Manutenção predial) apoiará a Ebserh no aprimoramento dos processos e práticas de manutenção predial hospitalar existentes, a estabelecer procedimentos padronizados de monitoramento e gestão da manutenção para Hospitais da Rede Ebserh. Orientar no levantamento e emissão de relatórios sobre indicadores de Manutenção Hospitalar. Desenvolver ferramentas de monitoramento e registro contínuo.



Sob a supervisão do Gerente de Projeto, em direta articulaçã...

a)   Formação Diploma Universitário de gradu...

Integridade e Inclusão: Trata todos os indiv&iacu...

Tipo de contrato: Individual Contractor Agreement (ICA) Nível de contrato...

Por favor, atente para o horário de fechamento da data limite para inscri...

O Escritório das Nações Unidas para Serviços de Proj...
This vacancy is closed.
Apply

APPLICATION TIPS

How to send a good application:

TOGETHER, WE BUILD THE FUTURE

UNOPS – an operational arm of the United Nations – supports the achievement of the Sustainable Development Goals (SDGs) by successfully implementing its partners’ peacebuilding, humanitarian and development projects around the world.

Our mission is to help people build better lives and countries achieve peace and sustainable development.

We are proud of our people. The UNOPS family brings together approximately 160 nationalities, represented by over 5,000 UNOPS personnel as well as some 7,800 personnel recruited on behalf on our partners. Spread across 80 countries, our workforce is rich in diversity and culture – with inclusion at its core.

We understand the importance of balancing professional and personal demands and offer several flexible working options.

Explore what we offer here.