Analista de Suporte à Gestão de Projetos (Infraestrutura), Multiple positions

Job categories Engineering
Vacancy code VA/2020/B5414/19557
Department/office LCR, BRPC, Brazil
Duty station Brasília, Brazil
Contract type Local ICA Specialist
Contract level LICA Specialist-8
Duration 12 meses (Short-term contract)
Application period 16-Mar-2020 to 23-Mar-2020


Applications to vacancies must be received before midnight Copenhagen time (CET) on the closing date of the announcement.


This vacancy is closed.
Apply

Expand all [+]

O Escritório das Nações Unidas para Serviços de Projetos (UNOPS) é o recurso operacional das Nações Unidas para compras e gerenciamento de contratos, bem como em obras civis e desenvolvimento de infraestrutura física. Centra sua ação nas áreas de seu mandato estabelecidas pela Assembleia Geral e seu Conselho Executivo, enquanto colabora com outras agências, fundos e programas das Nações Unidas em projetos conjuntos.

O UNOPS apoia os governos locais e nacionais a maximizar a eficiência do investimento público, promover a transparência, combater a corrupção e adaptar a cada país as melhores práticas disponíveis a nível mundial para reforçar as capacidades nacionais nas áreas de aquisição, infraestrutura pública e gestão de projetos.

Com mais de 8.000 funcionários espalhados por 80 países, o UNOPS oferece aos seus parceiros os conhecimentos logísticos, técnicos e de gestão de que necessitam, onde precisam. Ao implementar cerca de 1.000 projetos para nossos parceiros, UNOPS faz contribuições significativas para os resultados nessas regiões, muitas vezes nos ambientes mais desafiadores.

Na América Latina e no Caribe, o UNOPS adapta sua abordagem ao contexto local, fornecendo uma ampla gama de soluções estratégicas para melhorar os esforços dos países membros na consecução das prioridades da Agenda 2030. Além das atividades regulares, ela trabalha para preservar e valorizar a Recursos naturais, culturais e humanos e reduzir as disparidades como desigualdade.

Neste contexto de atuação, o UNOPS Brasil está desenvolvendo projeto de Cooperação Técnica com a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), empresa pública ligada ao Ministério da Educação, cuja missão é garantir as condições necessárias para os Hospitais Universitários Federais prestar assistência na atenção à saúde de acordo com as diretrizes do SUS e proporcionar condições adequadas para a geração de conhecimento de qualidade e treinamento de profissionais dos diferentes cursos universitários aos quais pertencem. O acordo visa auxiliar o fortalecimento institucional da empresa, particularmente nos processos de contratação de projetos de arquitetura e engenharia para os Hospitais Universitários filiados, desenvolvendo diretrizes técnicas, projetos pilotos, documentação padronizada, manuais e treinamentos. 

  1. Objetivos da contratação

Este processo visa a contratação de dois profissionais como Analista de Infraestrutura.


O/A Analista de Infraestrutura I contribuirá prestando assistência técnica e subsídios para  o desenvolvimento dos projetos complementares para a conclusão da Unidade da Criança e do Adolescente - UCA.

O/A Analista de Infraestrutura II contribuirá prestando assistência técnica e subsídios para  o desenvolvimento das atividades relativas ao Caderno de Segurança do Trabalho.


O Objetivo é a implementação do acordo de cooperação técnica entre Unops e Ebserh, assegurando a qualidade e o desenvolvimento das atividades do projeto, implementando metodologias, procedimentos e ferramentas padronizadas na área da arquitetura hospitalar, em consonância com a legislação e boas práticas, nacionais e internacionais. Deverá assegurar o estrito comprometimento das regras de cooperação internacional, organizando documentos de suporte, autorizações e aprovações parceiro Ebserh.


Sob a supervisão do Gerente de Projeto, o/a Analistas de infraestrutura s...

Formação Diploma Universitário de Gradua&cc...

Integridade e Inclusão: Trata todos os indiv&iacu...

Tipo de contrato: Individual Contractor Agreement (ICA) Nível de contrato...

Por favor, atente para o horário de fechamento da data limite para inscri...

O Escritório das Nações Unidas para Serviços de Proj...
This vacancy is closed.
Apply

DISCLAIMER

The screening of your application will be conducted based on the information in your profile. Before applying, we strongly suggest that you review your UNOPS Jobs profile to ensure completeness, especially the education and experience sections.

RELEVANT STORIES

  • "While the JPO programme was a learning experience for me, I was also able to share my own knowledge and skills with those I supervised later on."
    Pierre Jullien
    Director And Representative, Côte D'ivoire Operations Centre
  • "I am very proud to be a member of the UNOPS family. The projects and partners we work with really benefit those who need it most"
    Vicente Huaquisto
    Driver At Unops In Peru